quarta-feira, 14 de março de 2012

#49 Tentação

Hoje tive de ir ao shopping. Eu não queria porque a tentação de comprar alguma coisa é muito grande e estamos em crise...mas a minha irmã faz anos no sábado e não para de me perguntar se já lhe comprei a prenda...então lá fui obrigada a percorrer aqueles corredores cheios de coisas tentadoras! Consegui me controlar bastante bem, comprei o presente da chata da minha irmã e quando já estava prontinha para ir embora... H&M á minha frente...claro que tive de entrar, uma mulher não é de ferro e não resisti a trazer este miminho para casa! Afinal eu também faço anos daqui a alguns dias e mereço este presente de mim para mim antecipado :)


3 comentários:

  1. * comprei um presente para a querida da minha irmã ahahah :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e tu quando compras o meu?? :P

      Eliminar
    2. só fazes anos daqui a uma semana que eu saiba, já eu faço daqui a uma hora :P

      Eliminar