sábado, 26 de maio de 2012

#94 Pao Recheado

Não sei se será este o nome desta iguaria mas é assim que eu o chamo!Depois de eu ter provado este pitéu em casa de uma amiga devo confessar que passou a ser das minhas entradas favoritas! Claro que lhe pedi logo a receita e a experimentei o mais depressa que pude! É muito simples e da' pouco trabalho (como eu gosto)!

Ingredientes:
1 Pão
1 embalagem de queijo ralado
+/- 4 colheres de sopa de maionese
1 linguiça
1 cebola muito pequenina...
 
Corta-se o topo do pão e retira-se o interior. Numa taça 'a parte coloca-se a cebola picadinha, a linguiça cortada em pedacinhos, o queijo e a maionese e mistura-se tudo. Coloca-se o recheio dentro da carcaça e a "tampa" no pão. Envolve-se a base do pão com papel de prata, para não queimar o fundo e manter o calor, e leva-se ao forno previamente aquecido. Esta' pronto quando o recheio estiver derretido, mas demora +/- 20 minutos. Podem servir com tostas (como as da imagens) ou mesmo com pão.
A parte boa desta receita é que podemos alterar o recheio, tendo por base o queijo e a maionese, conforme os nossos gostos!! Eu ate agora fiz sempre com  mesmo recheio, mas para a próxima vou variar! Experimentem e inventem!! *

Sem comentários:

Enviar um comentário