sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

#171 Desabafo...Desemprego

Desemprego ai vou eu!! Mais uma para a estatística...
Infelizmente o meu contrato vai acabar e já fui informada que não vai ser renovado... Domingo será o meu ultimo dia de trabalho...
Foi 1 ano a trabalhar numa caixa de supermercado que me vai deixar muitas recordações, principalmente boas mas também não faltam as ma's! Clientes mal educados, clientes que nem sequer dizem uma palavra, nem bom dia nem obrigado era o que mais me enervava! Clientes sem paciência, clientes stressados e picuinhas era a grande maioria...E depois ainda haviam os clientes que mandavam o seu piropo! Mas também haviam clientes simpáticos que estava sempre tudo bem, uma minoria que chegava para compensar o resto!Este trabalho ensinou-me a lidar com todo o tipo de gente, acreditem. Foi uma experiência de vida!
Ouvi muitas vezes de pessoas conhecidas "ai coitadinha a trabalhar numa caixa..." nunca tive vergonha do meu trabalho e pelo contrario sempre me orgulhei porque eu tinha um trabalho, se ficasse em casa a espera do trabalho ideal ai era caso para me sentir envergonhada e acho que e' isso que as pessoas não percebem! Hoje em dia não da para escolher o trabalho/emprego...
E agora vou entrar numa nova etapa, procurar outro trabalho. Se souberem de algum trabalho, lembrem-se de mim, o meu email e' claudiagoncalves88@hotmail.com  :)

Enquanto isso vou aproveitar para ir fazendo as minhas bijuterias e mostra-las ao mundo, pode ser a oportunidade e o incentivo que me faltava para mostrar o meu trabalho... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário