quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

#179 Carnaval 2013!! Parte I

Como prometido, e já com algum atraso, deixo-vos aqui um bocadinho do meu Carnaval 2013, espero que gostem, por que eu a-do-rei!! Claro que como sempre tive de apanhar uma gripe colossal (dai a minha ausencia tao prolongada) depois dos dias de folia, mas já faz parte!

Sexta-Feira, mascara Totos "Ouve, és bueda sexy!" fez sucesso, houve varias reacções por parte de quem lia as t-shirts. Os que riam e diziam "obrigado", os que se queriam rir mas tentavam manter a compostura e os que diziam "sim, sim eu sei!" :)
 
Sábado, mascara "O gang da pesadona"! Esta mascara também fez o seu sucesso, se bem que houve alturas em que tive um bocado de medo, acho que os mitras originais não gostaram muito do nosso tributo ao seu estilo...Mas correu tudo bem e penso que para o ano este disfarce vai ter um repeat!

To be continued...

Sem comentários:

Enviar um comentário